Comissão técnica, elenco e diretoria se unem para pedir apoio do torcedor icasiano

25/07/2015 18:46

O Icasa continua a preparação para a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nessa quarta-feira (22), o técnico Maurílio Silva comandou um treino tático no CT Praxedão visando o confronto contra o Cuiabá, no domingo (26), às 16h, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

O Verdão do Cariri não terá nenhum desfalque para a partida diante os mato-grossenses. Nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, porém, três deles estão pendurados com dois.

A única dúvida era o zagueiro Fagner, que havia sofrido uma ‘paulistinha’ (joelhada na altura da coxa) na partida contra o ASA. O zagueiro esteve no Departamento Médico, está recuperado e deve jogar no domingo.

Todo o elenco, comissão técnica e diretoria se uniram para pedir o apoio do torcedor na arquibancada do Romeirão. O técnico Maurílio Silva disse que a torcida icasiana pode ser decisiva para a permanência do Verdão na Série C. “Tenho fé em Deus que o Icasa não vai cair, por isso queremos o apoio da torcida”, almeja o treinador.

Na brilhante campanha de 2013, o Romeirão se tornava um ‘caldeirão’ e temia quem viesse enfrentar o Icasa. Na penúltima rodada da Série B desse ano, o estádio recebeu 10.155 pagantes no confronto diante a Chapecoense. Maurílio conta que a presença do torcedor será um incentivo a mais na reabilitação do Verdão do Cariri. “Quanto mais torcedor tiver melhor. Não adianta ficar criticando, temos que unir forças para que a torcida seja o nosso 12º jogador”, finaliza. (Rogério Brito, especial para o Portal Esportes O POVO)