Fortaleza abre vantagem, mas vacila e cede empate para o Águia em Marabá

25/07/2015 18:43

Nos acréscimos, o Fortaleza viu a vitória sobre o Águia escapar. Depois de abrir 2x0 no marcador, o Tricolor relaxou na etapa final, tomou dois gols e viu a partida terminar em 2x2, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. 

Mesmo com o tropeço, o Leão do Pici segue na liderança do Grupo A da Série C, com 20 pontos em 9 partidas disputadas. Já o Águia segue na contramão, ocupando a penúltima posição, na Zona de Rebaixamento. 

Os dois gols do Tricolor foram marcados no 1° tempo. Aos 15 minutos, Lúcio Maranhão recebeu passe de Pio na área, encheu o pé e balançou as redes. Foi o 2° gol do centroavante nesta Série C. Aos 33 minutos, o lateral-esquerdo Thalysson tabelou com Maranhão e tocou na saída do goleiro, ampliando o marcador para o time visitante. 

Na reta final do jogo, o Águia pressionou e marcou duas vezes. Primeiro com Daniel Santos, aproveitando bola que sobrou na pequena áera. Nos acréscimos, Negretti cabeceou firme após cobrança de escanteio e empatou a partida em Marabá. 

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, dia 1°, ás 16h, contra o Icasa, na Arena Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C.

Fonte: Lancenet