Osorio pode deixar o São Paulo

23/08/2015 20:36

A crise no São Paulo pode ficar ainda maior. Após a derrota para o Flamengo no Maracanã por 2 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico Juan Carlos Osorio não descartou deixar o comando técnico do clube.

Com a terceira derrota seguida, o treinador aparentou estar incomodado com as críticas. “A situação está delicada. Tenho sentimentos confusos e não é o momento para dar uma resposta final. É muito difícil, mas vou conversar com minha família e decidir”.

Osorio tem demonstrado descontentamento com a diretoria do São Paulo, principalmente pela venda de jogadores durante o Brasileirão. O último jogador vendido foi o zagueiro Rafel Tolói, cuja negociação foi concretizada neste sábado, véspera do jogo contra o Flamengo.

O destino do técnico colombiano pode ser o futebol mexicano. O treinador recebeu convite para assumir a seleção do México.

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Para o comentarista Neto, o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem e não teve pelo menos três pênaltis marcados.

Fonte: Band